"... uns foram torturados, não aceitando o seu livramento, para alcançarem uma melhor ressurreição; E outros experimentaram escárnios e açoites, e até cadeias e prisões. Foram apedrejados, serrados, tentados, mortos ao fio da espada; andaram vestidos de peles de ovelhas e de cabras, desamparados, aflitos e maltratados. (Homens dos quais o mundo não era digno)...". Hebreus 11:35-38

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Venha fazer parte desta sociedade

A Sociedade dos Protestantes Mortos é uma agremiação de pensadores, uma comunidade onde a liberdade de expressão e o de fazer o que é certo extrapola o tradicionalismo, o ritualismo e principalmente o sectarismo encontrado em quase todas as “denominações” que se dizem cristãs. Somos contra a teologia 'enlatada' do Brasil, e a favor da produção da teologia não tendenciosa.

Se você gosta de filosofar e de redigir os seus escritos, venha fazer parte deste projeto! Estamos com muitos planos para 2009, dentre eles: a confecção de um site profissional e o lançamento de um livro que será uma coletânia de artigos teológicos escritos pelos 'protestantes mortos' (articulistas do site).
Caso queira nos enviar artigos, não se esqueça das notas de referências e da bibliografia, pois, somos totalmente contra o plágio.

Nenhum comentário: