"... uns foram torturados, não aceitando o seu livramento, para alcançarem uma melhor ressurreição; E outros experimentaram escárnios e açoites, e até cadeias e prisões. Foram apedrejados, serrados, tentados, mortos ao fio da espada; andaram vestidos de peles de ovelhas e de cabras, desamparados, aflitos e maltratados. (Homens dos quais o mundo não era digno)...". Hebreus 11:35-38

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Sylas de Souza Neves

Nasceu em Belo Horizonte / MG - em 11/12/1981

Após 17 anos submetidos a vários tipos de tratamentos, em virtude de seqüelas de paralisia cerebral pós-parto; foi agraciado por Deus com o Ministério da Palavra no ano de 2001.
É Casado com Diana de Souza Neves e pai de Yuri Abner Martido Neves; Editor e articulista do Site: “Sociedade dos Protestantes Mortos”, Ministro da Assembléia de Deus – Ministério de Belo Horizonte; Bacharel em Engenharia de Agrimensura pela FEAMIG, formando do curso médio em Teologia pelo IBTG e missiologia da EMAD, Bacharel em teologia da FATEK, secretário do projeto Resgatando Vidas (casa de recuperação) e fundador do Instituto Bíblico de Teologia Ministerial. Após pastorear duas congregações locais das Assembléias de Deus (2007 e 2008), passou a dedicar exclusivamente ao trabalho evangelístico, ministrando em congressos, cruzadas, concentrações e encontro de casais.

Contatos: (31) 3445.2607 // (31)8781.0497
sylasneves.blogspot.com
email: sylasneves@yahoo.com.br

Dirige os meus passos nos teus caminhos, para que as minhas pegadas nao vacilem. Salmo 17:5
Cícero Ferreira de Souza
Membro da Assembléia de Deus em Belo Horizonte, Congregando na região de Guaraní. Professor da EBD, professor do IBTM (Instituto Bíblico de Teologia Ministerial). Tendo já atuado como Coordenador regional de jovens, Superintendente da EBD, liderado grupos de adolescentes, jovens, pastoreado uma das igrejas Assembléia de Deus de Madureira em BH.
Articulista, Poeta, Escritor, Cronista, Palestrante de Temas para (Adolescentes, Jovens e Casados) e Pregador do Evangelho desde 1994.
Contatos-(31) 8694.5091 / 3621.7854

Nenhum comentário: